Matheus Nerys's profileDiego Furtado's profile

Adidas Brasil / Typeface Centenário



Trabalho feito pelo Cruzeiro Esporte Clube para a Adidas Brasil.


Designers: Diego Otone e Matheus Nerys
Construção: Diego Otone e Matheus Nerys
Apresentação: Matheus Nerys
Forja: Matheus Nerys
Head de Branding: André Araújo


Copyright©2021, Cruzeiro Esporte Clube. Todos os direitos reservados. Todos os textos, imagens, gráficos, animações, vídeos, músicas, sons e outros materiais são protegidos por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual pertencentes ao Cruzeiro Esporte Clube, suas subsidiárias, afiliadas e licenciantes.
O Cruzeiro Esporte Clube e a Adidas Brasil são, também, proprietários dos direitos autorais de desenvolvimento, seleção, coordenação, diagramação e disposição dos materiais neste site. É expressamente vedada a cópia ou reprodução destes materiais para uso ou distribuição comercial, a modificação destes materiais, sua inclusão em outros websites e o seu envio e publicação em outros meios digitais e físicos, ou de qualquer outra forma dispor de tais materiais sem a devida autorização, estando sujeito às responsabilidades e sanções legais.

Adidas Brasil / Typeface Centenário
Published:

Adidas Brasil / Typeface Centenário

Trabalho de tipografia feito para as camisas do Cruzeiro Esporte Clube para a temporada de 2021 em colaboração criativa com a Adidas Brasil.

Published: